Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Educação em Ciências > Projetos de pesquisa > Pesquisa, identificação, preservação e divulgação dos acervos de C&T das instituições de pesquisa do MCTIC
Início do conteúdo da página

Edição marca despedida de Planetarista

Publicado: Quinta, 19 de Abril de 2018, 14h30 | Acessos: 518

Harrison Barboza, formado no MAST, encerra suas atividades na Instituição

O Museu de Astronomia e Ciências Afins (MAST) vai promover duas sessões de planetário neste sábado, dia 21. A primeira delas, marca a despedida de Harrison Barboza, planetarista formado no MAST. Os espectadores terão a oportunidade de observar o céu com nitidez independente das condições climáticas, além de conhecer as particularidades do sistema solar.  Dentro de uma cúpula inflável, será possível contemplar o universo na sua amplitude.

Em seguida, às 17h, acontece a segunda sessão que será o  "Bate-papo com o Planetarista". Conduzida pelos planetaristas Carlos Henrique da Silva, do MAST, e Loloano Silva, do Museu da Vida, a apresentação consiste em uma discussão aberta sobre temas astronômicos. Quer ficar por dentro deste e de outros mundos? Venha curtir estas sessões do Planetário do MAST.

Atenção! A distribuição de senhas será feita na recepção do Museu em dois horários: 14h30 e 16h30. São 30 senhas para cada apresentação.

 

Fim do conteúdo da página