Busca


  Notícias

07/12/16

MAST recebe Coordenador-Geral das Unidades de Pesquisa do MCTIC

No dia 6 de dezembro, Luiz Henrique da Silva Borda, há três meses no cargo, conheceu de perto o funcionamento do MAST.

Luiz Henrique Borda, Coordenador-Geral das Unidades de Pesquisa do MCTIC, assite apresentação de Coordenadores do Museu de Astronomia.

A estrutura do Museu de Astronomia e Ciências Afins (MAST), seus projetos, problemas e recursos humanos de que dispõe foram apresentados ontem, 6 de dezembro, a Luiz Henrique da Silva Borda, que há três meses atua como Coordenador-Geral das Unidades de Pesquisa e das Organizações Sociais do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC). Em reunião da qual participaram a Diretora do MAST, Heloisa Maria Bertol Domingues, e todos os coordenadores das áreas do Museu, Luiz Henrique disse que sua missão neste momento é conhecer de perto todos os institutos para melhor gerir essas unidades.

Durante o encontro, cada coordenador fez um resumo das atividades de sua área, assinalando também os planos e as dificuldades que vem enfrentando neste momento de crise econômica. "Nossa intenção é criar uma equipe multidisciplinar muito bem preparada, para dar suporte aos institutos e trabalhar muito perto deles. Isso vai funcionar a partir do ano que vem. Precisamos criar soluções com os recursos limitados de que dispomos agora. Certamente não vamos resolver tudo, mas vamos trabalhar para encontrar as soluções possíveis", afirmou Luiz Henrique Borda

Clique aqui e veja as fotos do evento

Coordenadores fizeram um resumo das atividades rezlizadas em cada área

  Menu

Informações Complementares

Histórico
Diretoria
Comissão e Conselho
Convênios
Acordos e Parcerias
Licitações e Contratos
Organograma
Regimento Interno
Relatórios
Plano Diretor
Identidade visual