Busca


  Notícias

Tese defendida no PPG-PMUS recebe Menção Honrosa do Prêmio CAPES de Teses

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) outorgou a EURIPEDES GOMES DA CRUZ JUNIOR, Menção Honrosa do Prêmio Capes de Tese 2016 da área de CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS I pela tese “Do asilo ao museu: ciência e arte nas coleções da loucura”, defendida no ano de 2015, sob a orientação de LENA VANIA RIBEIRO PINHEIRO, do Programa de Pós-Graduação em MUSEOLOGIA E PATRIMÖNIO (UNIRIO/MAST).

Essa contribuição certamente será de extrema valia para o desenvolvimento e aprimoramento da área, bem como para o avanço da pós-graduação e do conhecimento científico de qualidade no Brasil.

O resultado foi publicado no Diário Oficial da União de 10 de outubro de 2016, seção 1, páginas 18 a 21, Portaria n° 170, de 06 de outubro de 2016, disponível no link http://capes.gov.br/SECOL/PortariaOutorgaPCT2016.pdf. A Menção Honrosa constitui-se de certificado, conforme especificado no Edital nº 17/2016, publicado no DOU de 29/06/2016. O evento de entrega dos prêmios acontecerá em Brasília, no dia 14 de dezembro de 2016, na sede da CAPES, às 18 horas. Durante o evento, os outorgados com menção honrosa serão destacados.


  Menu

Informações Complementares

Histórico
Diretoria
Comissão e Conselho
Convênios
Acordos e Parcerias
Licitações e Contratos
Organograma
Regimento Interno
Relatórios
Plano Diretor
Identidade visual