Ir direto para menu de acessibilidade.
Últimas Notícias > Integridade física e cultural de povos indígenas
Início do conteúdo da página

Integridade física e cultural de povos indígenas

Novo vídeo do projeto Ciência e Cultura em Tempos de Pandemia aborda a importância do isolamento para o autoconhecimento e preservação dos povos indígenas

  • Criado: Segunda, 25 de Maio de 2020, 13h42
  • Acessos: 123

Buscando entender os impactos do COVID-19 em nossa sociedade, a edição desta segunda (25) do Projeto Ciência e Cultura em Tempos de Pandemia apresenta o vídeo de Rosi Wailkhon, indígena do Povo Waíkhana, localizado no extremo Norte do Brasil, antropóloga e pesquisadora do Núcleo de Estudo de Populações Indígenas (NEPI).

Clique na imagem para acessar


O Museu de Astronomia e Ciências Afins (MAST) realiza o Projeto Ciência e Cultura em Tempos de Pandemia para trazer uma série de debates com especialistas de diferentes áreas das ciências humanas analisando o impacto da pandemia em nossa sociedade. A iniciativa visa estimular a reflexão do atual momento vivido pela população global quanto ao enfrentamento ao vírus.

O projeto faz parte da iniciativa MAST em Casa, que reúne uma série de ações desenvolvidas para levar conteúdo e conhecimento ao público neste período de isolamento social. A iniciativa vai ao ar toda segunda, no canal do Youtube do MAST.

registrado em:
Fim do conteúdo da página