Ir direto para menu de acessibilidade.
Últimas Notícias > Programa de Capacitação Institucional: Resultado Final
Início do conteúdo da página

Programa de Capacitação Institucional: Resultado Final

Divulgação da relação de selecionados como bolsistas que vão contribuir para a execução de projetos no MAST

  • Criado: Quinta, 25 de Junho de 2020, 09h55
  • Acessos: 290

O Museu de Astronomia e Ciências Afins (MAST) torna público o Resultado Final da Seleção de candidatos às Bolsas do Programa de Capacitação Institucional (PCI), conforme o Edital PCI 1/2020. A Comissão de pré-enquadramento, após cumprir todas as etapas do processo seletivo, divulga o nome dos especialistas que vão contribuir para a execução de projetos de pesquisa, apoiando os Programas de Pesquisa do MAST.

 

Clique para conferir


 

Etapas do processo:

O Resultado Preliminar de Julgamento da Comissão de Avaliação de Méritos foi disponibilizado no dia 17 de junho, devido a problemas técnicos na rede da instituição, os quais inviabilizaram sua publicação na data prevista. Por conta do imprevisto, o prazo do Recurso Administrativo foi transferido para o dia 22/06.

Houve uma troca nas relações de candidatos em dois projetos, resultando na alteração do arquivo de Retificação do Resultado. Entretanto, o ajuste não afetou os resultados. Clique AQUI para verificar.

O Comitê de Enquadramento de PCI/MAST publicou em 17 de junho o Resultado da Homologação de Candidaturas.

O prazo final para inserção dos bolsistas selecionados na plataforma do CNPq será divulgado até o dia 05 /08/2020, seguindo o cronograma estipulado no processo:

Fases

Datas

Julgamento

17/06/2020

Divulgação do Resultado preliminar do julgamento

18/06/2020

Prazo para interposição de recurso administrativo do resultado preliminar

22 /06/2020

Divulgação Final das candidaturas aprovadas

23 /06/2020

Prazo final para inserção dos bolsistas selecionados na plataforma do CNPq

Até 05 /08/2020 

 

Sobre o PCI

O programa do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) visa apoiar a execução de projetos de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação, no âmbito das Unidades de Pesquisa e Organizações Sociais desse Ministério, através da concessão de bolsas de pesquisa que possibilitam a atração de profissionais e especialistas com perfis e níveis de formação diversos, desde o ensino médio técnico até o pós-doutorado.

As bolsas são oferecidas em diferentes categorias e níveis, dependendo da formação do bolsista, e são operacionalizadas pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq a partir de recursos do orçamento do MCTIC.

registrado em:
Fim do conteúdo da página